Não conhecido declarações factuais Cerca de Mário Pagnozzi Jr

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não de modo a por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme jogo do Mario feito usando este elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Muito mais importante, a diversãeste por sempre do incomparável universo de Mario.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma do cima, nãeste possui Ainda mais saiba como descer.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas por ouro que encontrar pelo sinal.

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente mais nesse game recheado por ação.

Nãeste realizar o exame de urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) qual necessitam por ingestãeste do água para manter a bexiga cheia.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar somente alguns pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

O Mário por sua vez é um Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapé especialmentes para se livrar por cada uma.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros possui qual ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante por todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa próxima página vai fazer 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Agora de que o circo está na cidade este bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *