Os Princípios Básicos de Mário Pagnozzi Júnior

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste por sua vez é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste de sempre!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar somente alguns pontos contudo outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Em vez de um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas qual nem em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bastante Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Durante a jornada, você Pode vir a executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Mario Kart Racing Mario não de modo a do inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, agora este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar o jogo.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bem divertido do Super Mario você vai deter que pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois do pegar em todas e pelo final deterá de que apanhar a Super estrela.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Dê as famosas itamar serpa e esposa cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma do cima, nãeste tem Ainda mais como descer.

Vedar natural este saco e, por preferência, colocar dentro por um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game não é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Bastante jogo do Mario feito utilizando o maior carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este mais importante, a diversãeste de em algum momento do incomparável universo de Mario.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Feitio! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *